quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Programação 2014: Classe artística já pode enviar projetos para o Sesc Rondônia

Artistas e produtores que estiverem interessados em fazer parte da programação cultural 2014 do Serviço Social do Comércio (Sesc) já podem enviar suas propostas e projetos para a unidade da Esplanada. As inscrições já estão abertas e serão aceitos projetos até o próximo dia 14 de fevereiro.

Para se inscrever, basta enviar junto ao projeto, cópia do RG, CPF e comprovante de residência, além é claro, do projeto cultural acompanhado do portfólio do grupo ou artista. Todas as propostas deverão indicar ainda, um representante jurídico para o recebimento de cachê.

Neste ano serão aceitos projetos nas áreas de artes cênicas, cinema, artes plásticas, literatura e música. “O Sesc acredita no potencial de nossos artistas. Dessa forma, trabalha com o intuito de incentivar a diversidade cultural e dessas identidades, além é claro, de garantir a população o contato com esse tipo de serviço” apontou o presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac, Raniery Araújo Coelho.

Toda a documentação e material deverão ser enviados em um envelope lacrado com a identificação do artista para o Sesc Rondônia, situado à avenida Presidente Dutra, n° 4175 Bairro Pedrinhas, aos cuidados da Coordenação de Cultura / Seleção de Projetos Culturais 2014.



Formatamos seu projeto para este edital entre em contato rededearte@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário