terça-feira, 9 de dezembro de 2014

[EDITAL] Ocupação das Galerias da Fundação Clóvis Salgado

A Fundação Clóvis Salgado promove a edição 2015 do Edital de Ocupação das Galerias da FCS, com a proposta de estimular a nova produção nas artes visuais em âmbito nacional. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 09 de fevereiro de 2015.

As obras selecionadas ficarão em exposição entre os meses de abril e maio do próximo ano. Serão selecionadas três propostas, podendo se inscrever artistas e coletivos do Brasil e do exterior, neste caso, com visto de permanência definitivo no país.

O candidato deve enviar a ficha de inscrição preenchida e assinada juntamente com o portfólio impresso e digital pelos Correios ou entregar pessoalmente ou por meio de um representante legal, na Gerência de Artes Visuais, no Palácio das Artes, com todos os documentos em envelope aberto. Dúvidas sobre o edital podem ser esclarecidas pelos telefones (31) 3236-7363/7364.

Os artistas selecionados receberão R$5.500,00, para cada exposição coletiva, e R$4.000,00 para as individuais, além de acompanhamento e produção na montagem e divulgação da exposição pelas equipes de Artes Visuais e de Comunicação da Fundação Clóvis Salgado. A Instituição também garantirá o transporte, montagem das obras expostas, programa educativo e publicação de um catálogo da exposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário