terça-feira, 21 de julho de 2015

Estão abertos os editais de ocupação da Galeria de Artes do Sesc

Já está disponível no site http://www.sescto.com.br/cultura/downloads o edital para exposições na Galeria Sesc de Artes, em Palmas, para o ano de 2016. As inscrições começaram em março e seguem até o dia 20 de novembro de 2015. Serão aceitas propostas de arte, preferencialmente contemporânea, nas modalidades: artes visuais (design, fotografia, artes plásticas, quadrinhos), arte eletrônica, objetos, instalações e artes populares.

A seleção acontecerá a partir do dia 21 de novembro e o resultado será divulgado por e-mail, ligação telefônica e por meio do site até a última semana de dezembro. As datas das exposições serão definidas após o fechamento das datas das mostras dos projetos Arte Sesc – Exposições do Sesc Nacional e demais projetos realizados pelo Sesc.

Cada projeto permanecerá em exposição por, no mínimo, 30 dias. O edital destina-se a fotógrafos e artistas plásticos e/ou visuais (amadores e profissionais) residentes no Estado do Tocantins e demais Estados da Federação.

Inscrição
Para se inscrever, é necessário o encaminhamento da seguinte documentação: formulário de inscrição preenchido e assinado, currículo artístico atualizado, projeto da exposição, carta de intenções e portfólio. O material deve ser enviado via Correios para a Galeria Sesc de Artes, no Centro de Atividades Sesc Palmas.

Para mais detalhes, o interessado deve ler o edital completo disponível no link: http://www.sescto.com.br/cultura/downloads.


Serviço
Edital de ocupação da Galeria Sesc de Artes 2016
Data de inscrição: Até 20 de novembro
Informações: (63) 3212-9922 ou artesplasticas@sescto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário