segunda-feira, 13 de julho de 2015

Museu da UFU divulga edital para selecionar exposições em Uberlândia

rojetos serão expostos no Museu Universitário de Arte da universidade.
Inscrições devem ser feitas até dia 4 de setembro.

 


O Museu Universitário de Arte da UFU(MUnA), em Uberlândia, divulgou o edital para selecionar projetos que serão expostos temporariamente no museu, no período de maio de 2016 a abril de 2017. O objetivo é promover e divulgar manifestações ligadas à arte e a pesquisas da área, além de dar oportunidade para o público conhecer a produção de artistas do Brasil e exterior. As inscrições devem ser feitas até dia 4 de setembro.

Serão aceitos projetos das áreas de pintura, escultura, desenho, gravura, fotografia, objeto, instalação, performance, arte computacional, videoarte, entre outros. Eles serão avaliados pela coordenação do Museu e o resultado será divulgado dia 2 de outubro.

Em média, 12 exposições temporárias, com duração aproximada de 45 dias, são promovidas pelo Muna. Para o período previsto no edital, as obras podem ser individuais ou coletivas, sendo que, na proposta de exposição, deverá ser feita a escolha dos espaços expositivos possíveis, Galeria, Mezanino e Sala Lucimar Bello.

As inscrições devem ser feitas das 9h às 11h30 ou das 14h às 17h, pessoalmente no museu, ou por correspondência. O Museu Universitário de Arte fica na Praça Cícero Macedo, 309, Bairro Fundinho. O edital completo pode ser encontrado no site do museu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário